17 de ago. de 2009

Jodie Foster




A atriz Jodie Foster, 45 anos, conhecida pelos seus trabalhos como atriz (Acusados, Silêncio dos Inocentes, Neil entre outros) sempre teve sua vida discreta mas especulava-se sua sexualidade ao viver com a produtora de filmes Cidney Bernard (54) durante 14 anos. Os dois filhos de Jodie Foster, Charles e Kit foram concebidos artificialmente por meio de um mesmo doador anônimo de um banco de esperma. Uma relação homoafetiva que ela sempre negava, mas que em dezembro de 2007 ela assumiu a sua relação agradecendo ao prêmio recebido pela revista Hollywood Reporter às cem mulheres mais poderosas do mundo do espetáculo, em Los Angeles, à sua "bela Cidney".

No entanto, cinco meses após o pronunciado, o casal se separa. Novamente a sua discrição volta à tona se é verdade ou não essa separação. De acordo com uma pessoa próxima, Jodie deixou Cydney por causa de Cynthia Mort (34) também produtora e roteirista. "Cydney não tinha idéia que o relacionamento delas estava com problemas até que Jodie disse que estava apaixonada por Cindy", disse. As duas se conheceram no set de filmagem de The Brave One (2007) e teriam criado uma amizade muito forte desde então.

Apesar da separação, Jodie e Cydney continuam morando juntas, mas a atriz planeja se mudar em breve. Elas vão continuar a dividir a educação dos filhos.

0 comentários:

As + da Sappho